sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Diários

6º A
Lisboa, 4 de Junho de 2004
Hoje foi um dia muito importante para mim, pois dei um concerto no Rock in Rio.
Levantei-me bem cedo e o meu empresário já estava à minha espera na sala.
Enquanto tomávamos o pequeno-almoço, acertámos os detalhes para a noite, porque eu não gosto de falhas e sou muito exigente comigo próprio.
De seguida, dirigimo-nos no meu BMW ao sítio do Rock in Rio. Fomos verificar se estava tudo preparado. Como estava tudo em ordem, ainda tivemos tempo para ensaiar . Fizemos uma pequena pausa para comer e continuámos a ensaiar.
Parámos já só ao fim da tarde, pois tínhamos que jantar e vestir os nossos fatos.
Finalmente chegou a hora de subirmos ao palco. Mais uma vez correu tudo bem. Foi mais uma noite em grande , para nós e para os nossos fãs.
Diário de um músico de rock, César Santos

5 comentários:

Unknown disse...

Também fiz um trabalho parecido. Achei muito engraçado vestir a pele de outra pessoa.


André Rosa, 6º A, nº3

Oficina de Letras disse...

Espero que todos tenham entendido a importância do comentário para estes trabalhos.

A prof. LP

Unknown disse...

Li o texto. Gostei muito e espero que os trabalhos continuem sempre assim porque gosto deles.




Paulo Reis,6ºA,Nº16

Unknown disse...

Acho engraçado como existe pessoas com tanta criatividade.Vou trabalhar para escrever igual.




André Rosa, 6ºA ,Nº3

Unknown disse...

Acho muito intessante esse trabalho esta muito original. vou trabalhar para escrever um parecido.